Um Espaço de Encontro & Bem-Estar
Nas áreas complementares em desenvolvimento pessoal e interior encontramos apoio e impulso para uma abertura de consciência transformadora e saudável.
O bem-estar é uma importante componente para uma vida de significado. Este consegue-se através de uma coerência no estilo de vida acompanhado do conhecimento de si mesmo.
Um mundo melhor é construído com o equilíbrio entre a verdade e o respeito pelas leis naturais da vida. Em cada pessoa existe um imenso potencial pronto a florescer.
Clique nas actividades para ver em mais pormenor.
Para ver todas as atividades por favor veja a nossa agenda.
Porque o caminho só se faz ao caminhar , permite-te reconhecê-lo e despertar .
É esta a máxima que quero trazer para esta meditação, neste novo encontro para Ser e Estar cada vez mais no presente , no aqui e no agora .
Na ultima meditação de dia 7 de Setembro estivemos a meditar sobre o tema “Serena(mente)” e na sequencia deste olhar e ao reflectir faz-me todo o sentido seguir com o tema “O Caminho ” . Na vida muitas vezes partindo de um momento de reflexão , de serenidade profunda , conseguimos clareza para seguir adiante . Muitas vezes passamos por finais de ciclos , grandes mudanças e transformações , internas e externas .
No imediato falta-nos entendimento para perceber o caminho e ai muitas vezes somos convidados a confiar, a excercer a virtude da fé e da coragem e mesmo sem conhecer o caminho e onde vai dar , mesmo assim nos fazermos ao caminho . Tenhas tu bem dentro de ti ancorado o caminho rumo ao teu coração e Essência , todos os outros caminhos vão ser trilhados com passos firmes do propósito . E esta meditação trará ao de cima e ajudar-te-á a integrar o Ser virtuoso e corajoso que existe em ti , sem que te rendas a medos ou limitações impostas por a insegurança . O caminho por si vai se abrindo e mostrando por onde for a tua jornada .
Vem recordar-te do caminho que não erra nunca a morada . O teu peito, o teu coração , o teu estar presente a cada passo da caminhada .
Ahooo Doce Inspiração Marta Marto