Esta terapia recente lida com as pessoas como sendo constituídos por filamentos de luz no seu campo electromagnético. A terapia consiste, de forma simplificada e simbólica, em libertar os pequenos nozinhos que prendem e atrofiam estes filamentos (traumas de criança, questões Cármicas, fobias, etc.)

Através de movimentos semelhantes aos do Tai Chi, intenções e verbalizações específicas, o campo electromagnético da pessoa vai se equilibrando de acordo com sua própria sabedoria interior.

 

energy balance3

 

O benefício principal de uma sessão é o fortalecimento da malha energética que envolve o corpo, um sistema complexo na anatomia energética humana com um propósito simples – sustentar a maior carga eléctrica que está agora disponível para todos os seres humanos.

Incluem também paz profunda, maior mestria na sua própria vida, melhora o bem-estar e, às vezes, até mesmo curas físicas incríveis – os benefícios são ilimitados à medida que aprendemos a sustentar e expressar nossa maior carga energética. Começamos a aprender a explorar, traduzir e formatar o nosso mundo como seres multidimensionais. O trabalho fortalece qualquer um que deseje continuar a crescer, desde o aprendiz até ao professor experiente que sabe que a jornada é eterna e o crescimento é ilimitado.

A responsabilidade pessoal desempenha um importante papel no processo co-criativo na vida diária.

 

Terapêuta: José Anjos Pires